sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ombros marcados

Com toda certeza, elegantes e ousadas, as ombreiras são a tendência de moda já algum tempo. Pelo fato de nos anos 80 terem feito muito sucesso, podem ter saturado bastante, é o que pensam muitos sobre ela. Outros já acham que é uma tendência forte e extravagante, e como a balonê, demoram um pouco até serem vistas nas ruas.
Mas o que não podemos deixar de observar que, com a marca do ombro, a mulher fica bem mais poderosa, e chique. Podem até tirar um pouco da feminilidade, mas com essa revolução elas agora estão mais pontudas, com babados e enfeites, glamourosas e modernas acabam deixando o a mulher mais fofa e na moda.
Tudo começou quando a mulher revolucionou o mundo nos anos 80 , e com objetivo de exercer cargos em  profissões que eram só para o homem: os executivos,  passaram a usar ombreiras (:

Podem apostar em usar elas com vestidos, blusas de renda, segunda-pele , em tecidos transparentes,saias de camadas, sapatos de salto fino entre outras combinações que deixaram seu look mais atualizado e super fashion.
Cuidado com muito volume na parte inferior, podem te deixar parecendo uma bolinha, ja que o volume está concentrado perto do rosto já.Para os homens acredito que essa moda já foi, sim as mulheres dominaram até as ombreiras de vocês! E com certeza, abuse em cores diferentes, leggins coladas e estapadas que vai ficar bem legal !
O que acham? Comentem sobre isso!
Post dedicado totalmente para : Petra ! hahaha
Beijos Jú

2 comentários:

  1. aah, que linda!
    eu quero ombreiras. fazer parte desse mundo fashion, haha.
    amo vocês :)

    ResponderExcluir
  2. Você escreve ou só copia ?
    Poderiamos conversar um dia , gostei das
    suas ideias.

    ResponderExcluir