sexta-feira, 7 de maio de 2010

Ícone de estilo: Taylor Momsen

Taylor Momsen, mais conhecida como Jenny Humphrey de Gossip Girl, se tornou um ícone da moda por seu estilo punk e rock n'roll com apenas 16 anos. Taylor está nas telinhas desde 2000, com o filme "Grinch". Logo depois se destacou em "Paranoid Park" e por fim em 2007 entrou para o elenco de Gossip Girl onde sua carreira definitavamente foi ao auge. Neste ano, a little Jenny abusava de looks românticos, coloridos e femininos com alguns acessórios e apostava nas sapatilhas e nos saltos. Uma maquiagem simples e leve e cabelos loiros levemente ondulados compunham seus looks. Hoje, o look de Jenny ficou mais ousado dentro e fora das telas. Ela definitivamente trocou o visual romântico pelo punk rock. Calças justas, xadrez, tachas, rasgos, preto, muito preto. A maquiagem passou de leve para pesada com olhos esfumaçados e batom vermelho. O cabelo ainda loiro, ficou curto e repicado. Taylor adotou o estilo do "Não tô nem aí", com um ar rebelde.


 Looks românticos, meigos e femininos compunham o closet de Taylor nos red carpets e no seriado de Gossip Girl. 
  Hoje, virou um ícone de estilo para os jovens com estilo mais ousado. Tachas, jaquetas de couro, botas coturno e o preto componhem seu closet.

Numa recente entrevista para a revista Seventeen, sobre a influência de seu estilo para os adolescentes, comentou: " Para ser honesta, eu não ligo. Não entrei nessa para ser um modelo de comportamento. Então me desculpem se influencio suas crianças de um jeito que vocês não gostam, mas não posso ser responsabilizada pela atitude dos outros"


Além de ser atriz, Taylor também é cantora e tem uma banda chamada "The Pretty Reckless", no qual é a vocalista. A banda já conseguiu um contrato com uma gravadora e logo lançarão seu disco e se apresentarão em diversos festivais.


O que vocês acham do estilo da Taylor? Preferem os looks românticos ou os punk rocks?
Beijos, thay

Nenhum comentário:

Postar um comentário