segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tranças: Discretas ou despojadas

Desde a idade média fazem a cabeça das mulheres e hoje em dia elas estão supeeeeeeeeeer em alta. Elas vieram com tudo nos ultimos desfiles e estão ganhando cada vez mais espaço nos dias de hoje.  São um jeito prático e feminino de prender os cabelos para o dia-a-dia, no trabalho e até para uma baladinha inesperada que tal?? Existem vários tipos de Tranças, sendo elas, embutidas,  soltas, rabo-de-peixe, entre outras..  Eu tava louca para aprender como a fazer uma trança lateral em mim (aquela que a Lauren Conrad vive usando que da até invejinha sabe??) ai esses dias resolvi procurar no youtube e achei um video muito legal que ensina como fazer a tão famosa trança lateral no seu próprio cabelo.. vai por mim é show meninas!!

http://www.youtube.com/watch?v=rU1CyNvvz_8&feature=related

OBS: Estou postando o link e não o video direto, porque meu computador não está colaborando, (se alguém quiser me dar um novo, eu ia amarrrr!!) peço desculpas!


Thayane Cappello;

Nenhum comentário:

Postar um comentário